domingo, 24 de agosto de 2014

O que aconteceu com os homens? Vou pra Marte!



           Caros homens, vamos aprender a satisfazer uma mulher, por favor! 


           Queria muito saber o que aconteceu com os homens, se eles nunca aprenderam como tratar uma mulher ou se estão pensando apenas em benefício próprio. Se for a primeira opção, meu querido, vamos esclarecer alguns erros básicos agora!
           Toda mulher, T-O-D-A, gosta de ser bem tratada, inclusive na cama, mas quando digo bem tratada não digo que mulher não gosta de apanhar e de bater nem que não gosta de ficar de quatro. Toda mulher gosta disso, tudo bem que umas são mais tímidas do que outras, mas isso é algo que se resolve com pegadas e amassos.
           Tudo se inicia com uma ótima preliminar, mulher precisa ser estimulada, tocada,  mulher gosta de ser beijada, ter o corpo inteiro beijado, acariciado, depois mulher gosta de um oral bem feito, não é aquela coisa de meter a boca e sacudir, é algo mais elaborado, uma espécie de beijo vaginal, não pode ter frescuras sabe?! Já que tá ali, agora vai amigo! Depois das preliminares parte pro tapa, ponha ela de quatro, puxe seu cabelo, agarre sua cintura e daí vai, não goze em cinco minutos, tenha a meta de faze-la gozar também.
           Tudo bem que a mulher também tem que colaborar, fazer um bom oral, falar uma safadeza (nada exagerado), pedir coisas que goste, gemer (mas nada de gemido bisonho!!!), mas isso é tema pra outro post.
          Tente inovar, leve a mulher a lugar diferente, realize fetiches, nada de só ficar no mesmo quartinho. Bebam juntos, façam brincadeiras, coloque uma musica mais sexy, assistam um vídeo pornô (feito para mulheres, por favor!!!), mas depois de todo o sexo, abracem a mulher, deitem ela em seu peito e durmam juntos, pois se gostou da noite, fez tudo certo mas não finalizou da maneira que deveria corre um grande risco de nunca mais repetir!
          Isso é ser bem tratada no ponto de vista de uma mulher, então trate as mulheres bem, porque está faltando homens que saibam fazer e se você souber terá a mulher que desejar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário