domingo, 26 de outubro de 2014

Sem pé nem cabeça


   Sei que a vida não tem andado meio corrida e complicada apenas pra mim, mas tenho me sentido a pessoa mais frágil do universo! 
   Sinto que tenho perdido todas minhas habilidades, inclusive a de escrever, o que tem me deixado bastante down, o pior de tudo é que sei que boa parte disso é minha própria culpa, por estar deixando a vida e o tempo me atropelarem, no entanto não estou sabendo como mudar isso, não estou tendo coragem de tomar determinadas atitudes e este medo vem a me sufocar.
   Como se não bastassem estes medos ainda me vem a dor de ter sido fracassa no amor, um amor que não foi adiante mas por esperança que só a paixão nos causa me fez insistir e algo logicamente impossível, em uma pessoa que possuía mais medos e inseguranças que eu, com isso mal consigo me concentrar em meus estudos ou em Hobbies que possam vir a me fazer bem.
   Engraçado é que sei que me arrependerei daqui a dois segundos por estar aqui declarando tal, que meu subconsciente me dirá para ser reservada e etc...
   Sei que tais coisas fazem parte da vida e que escrevi meia dúzia de palavras sem pé nem cabeça, e vomito aqui mais uma dose de overdose!

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário