domingo, 10 de agosto de 2014

... uma apresentação que nunca existiu...

  

  Nesta madrugada gélida, penso em mil maneiras de iniciar este blog, como uma apresentação. No entanto isso seja talvez minha primeira e última vinda a este lugar tão acessível e solitário, mas talvez este mesmo se torne minha nova morada. Eu gosto dessa liberdade sem retorno, se for preciso eu crio e recrio tudo de novo.
  Não tenho mil e um leitores, mas talvez isso seja bom, também não tenho a quem agradar além de mim mesma, pois tenho uma loucura pessoal, só que ao mesmo tempo quero gritar para o mundo todas essas loucuras que são tão normais. Acredite não estou querendo ser poética, e muito menos patética, mas infelizmente sou inconstante.
  Estou um pouco cansada de dar importância ao que talvez não importe tanto e por e segundo plano o que é essencial.
  Assim tento finalizar com uma boa impressão, uma apresentação que nunca existiu, deixando meus prolongamentos pra depois, pois neste momento meu corpo pede por serotonina e um café.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário